Encontro de Cafeicultores acontece nesta quarta-feira em Belisário



Adubação, poda de cafeeiro, colheita e pós-colheita de café serão os temas abordados no Encontro de Cafeicultores, que acontece na próxima quarta-feira (18), a partir das 12h, na comunidade Pedra Alta, no distrito de Belisário.

Promovido pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), em parceria com a Prefeitura, o evento tem o objetivo apresentar novas técnicas e proporcionar a troca de experiências aos produtores rurais.

O encontro é gratuito e voltado para os cafeicultores. A programação inclui palestras no Centro Multiuso, ministradas por profissionais da Emater e por empresas parceiras. O encerramento está previsto para acontecer às 16h, com sorteio de brindes e confraternização.




– Encontros como esse são uma excelente oportunidade de discutir novas alternativas para melhorar a produção cafeeira e promover a troca de experiências entre os produtores. É muito importante que o cafeicultor fique bem informado e que sua atividade se desenvolva, gerando mais emprego e renda para Muriaé – afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.