Encontro de Cafeicultores acontece nesta quarta-feira em Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

Adubação, poda de cafeeiro, colheita e pós-colheita de café serão os temas abordados no Encontro de Cafeicultores, que acontece na próxima quarta-feira (18), a partir das 12h, na comunidade Pedra Alta, no distrito de Belisário.


Promovido pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), em parceria com a Prefeitura, o evento tem o objetivo apresentar novas técnicas e proporcionar a troca de experiências aos produtores rurais.

O encontro é gratuito e voltado para os cafeicultores. A programação inclui palestras no Centro Multiuso, ministradas por profissionais da Emater e por empresas parceiras. O encerramento está previsto para acontecer às 16h, com sorteio de brindes e confraternização.

– Encontros como esse são uma excelente oportunidade de discutir novas alternativas para melhorar a produção cafeeira e promover a troca de experiências entre os produtores. É muito importante que o cafeicultor fique bem informado e que sua atividade se desenvolva, gerando mais emprego e renda para Muriaé – afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo