Home / Notícias / Cidade / Prefeito de Muriaé visita obras em andamento em Itamuri e Belisário

Prefeito de Muriaé visita obras em andamento em Itamuri e Belisário

Itamuri e Belisário, distritos localizados na região norte do município, estão recebendo três novas obras realizadas pela administração municipal. Na última semana, o prefeito Aloysio Aquino esteve nas duas comunidades para verificar o andamento das atividades.

Das obras que estão em andamento no momento, a maior é a ampliação da estrada de 16km que liga os dois distritos. “Começamos este trabalho no fim de 2014, mas tivemos que interrompê-lo em razão do período chuvoso. Agora estamos retomando as atividades e vamos concluir o que ficou faltando”, informa Aloysio Aquino.

Segundo o aposentado Cléber Paradela, um dos principais líderes comunitários de Belisário, a retomada da obra imediatamente após o período chuvoso, como havia sido prometido pelo prefeito, trouxe segurança, tranquilidade e satisfação para os moradores do distrito. De acordo com ele, os moradores ficaram apreensivos quando o trabalho foi paralisado. “A administração municipal fez a sua parte e cumpriu com o combinado”, ressalta.




Além da ampliação da estrada, Belisário está recebendo também a criação de seu Centro de Eventos. Localizado atrás da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, o novo espaço contará com arquibancada e será o palco das principais festividades realizadas no distrito, que já foi beneficiado também com a construção da quadra poliesportiva, do novo posto de saúde e com o asfaltamento de seis ruas.

Já em Itamuri, está sendo executada a reforma da ponte metálica “José Lúcio Ramos”. A estrutura está sendo reforçada com a instalação de chapas de aço no piso, em substituição às antigas placas de madeira, que estavam bastante deterioradas e não vinham mais oferecendo segurança a quem precisa passar pelo local.

A exemplo de Belisário, o distrito também já foi beneficiado com outras obras recentes, como a reforma completa do campo de futebol e a ampliação da rua existente ao seu lado, que agora tem largura suficiente para a passagem de veículos. “Em breve, pretendemos realizar também a reforma do posto de saúde e a revitalização da Praça da Matriz, com instalação de parque infantil e outras melhorias”, informa o prefeito.




Fonte: PMM




Confira também

Grupo prepara manifestação em prol a Bolsonaro e Moro em Muriaé

Um grupo de manifestantes convocou para o dia 30 de junho uma manifestação em prol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *