Energisa realiza ações preventivas para melhor atendimento em Muriaé e Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Buscando a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos seus clientes, além dos atendimentos à população, a Energisa realiza constantemente ações preventivas de manutenção na rede elétrica de distribuição de energia.

Começa nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, em Muriaé e Piraúba, um trabalho proativo reunindo equipes de dois departamentos da Energisa: Departamento de Operações e de Construção e Manutenção. Trata-se de uma força-tarefa para ações de manutenção preventiva com a substituição de equipamentos na rede elétrica e podas de árvores nas cidades.

Em 2016, mais de 23% da duração das interrupções registradas em Minas Gerais foram devido às árvores na rede elétrica. Para preservar as árvores, a poda realizada pela Energisa é chamada de podas de condução de copas, que têm por objetivo direcionar o desenvolvimento da copa das árvores para os espaços disponíveis, livrando-os do contato com a rede elétrica.

Esse mutirão passará por 11 cidades atendidas pela Energisa em Minas. Vale ressaltar que os serviços de podas de árvores e manutenções elétricas continuam normalmente nas demais cidades.

A Energisa está disponível 24 horas por dia: pelo Call Center 0800 032 0196 ou nas redes sociais. Localize os perfis da empresa no facebook /energisa e no twitter @twitter.

Unidos em prol das comunidades

Buscando maior integração e proximidade com os órgãos públicos municipais e um atendimento cada vez mais de qualidade aos nossos clientes, a Energisa deu início, em janeiro, à rodada de reuniões com os novos prefeitos e secretários da área de concessão da Energisa em Minas Gerais.

Entre os assuntos tratados estão poda de árvores, arborização urbana, obras e ligações provisórias, principalmente para o Carnaval, instalação de equipamentos na rede elétrica com foco na Segurança, além da divulgação de um canal exclusivo para atendimento ao poder público.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo