Enzo Gabriel precisa de sua ajuda

Guia Muriaé no WhatsApp

O muriaeense Enzo Gabriel, de dois anos e seis meses, precisa de sua ajuda! A família dele criou uma “vaquinha” para arrecadar do ações para comprar uma cadeira adaptada, dentre outros equipamentos. Conheça abaixa a história desse pequeno guerreiro.


Enzo precisa de uma cadeira adaptada, pois teve graves lesões ocasionado a encenfalopatia crônica grave não progressiva (pós anoxia grave perinatal), profundamento no crânio frontal devido a permanência na bacia do osso pube, convulsões de difícil controle, múltiplas alergias. Ele faz uso de dois tipos de fórmula de alto custo, pois tem baixo peso e muitas alergias limitando sua alimentação. Enzo ainda faz uso de vários medicamentos controlados todos os dias e passa por baterias de exames constantes, sendo eles de alto custo, não sendo possível aguardar o SUS, pois seus exames são de urgências e muitos o próprio SUS não fornece.

Além da cadeira, Enzo precisa de alguns equipamentos pra melhorar sua postura e evitar mais deformidades (como atrofiar seus membros). “Precisamos de um andador adaptado para que ele consiga se locomover e não chore tanto por não conseguir brincar e nem andar, além de não sentir tanta dor por ficar muito no colo ou no sofá em posição errada agravando mais seu quadro. Ele está com os ossos da bacia pra fora e com o não uso dos mesmos pode vir a ter luxação de quadril que no caso está começando… E a dor é terrível e faz aumentar as crises convulsivas”, afirmam os pais.

Sua contribuição, de qualquer valor que seja, poderá ajudar a levar mais qualidade de vida para o pequeno Enzo Gabriel.

Os interessados em contribuir podem fazê-lo no site:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-enzo-gabriel-joas-de-sousa-leite

Também é possível depositar diretamente na conta:

Bradesco
Agência 0576
Conta 1000110-2
Favorecido: Enzo Gabriel Simão De Sousa Leite

Mais informações: (32) 32 98438-9625.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo