Equipes do “Muriaé mais Consciente” atuam na Feira em prevenção ao coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

As ações do “Muriaé mais Consciente” continuam pela cidade. Assim como aconteceu durante o retorno da Feira Livre, mais uma vez as equipes do programa levaram ações educativas para prevenir o coronavírus e garantir a segurança dos feirantes e frequentadores do local no último domingo (17).

Durante todo o horário de realização da Feira, a entrada do público foi organizada. Foi disponibilizado ainda álcool gel para limpeza das mãos e distribuição gratuita de máscaras, além de aferição da temperatura corporal. O Demsur também esteve presente, realizando a desinfecção das ruas e oferecendo água potável gelada para todos.

Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social colheram dados para fazer um estudo socioeconômico dos feirantes.

Desde o início das ações, em 30 de abril, as equipes já percorreram ruas e estabelecimentos comerciais em diversos bairros e distritos da cidade, a fim de levar informação e orientações preventivas aos comerciantes e população em geral.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo