Esquadrão DEMSUR e Lili & Mocotó agitam o Colégio Santa Marcelina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta semana, os heróis do Esquadrão DEMSUR e os palhaços Lili & Mocotó, protagonistas do projeto Escola Mais Consciente, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do DEMSUR, agitaram o Colégio Santa Marcelina (CSM).


O evento marcou encerramento do projeto de educação ambiental “Construindo Nosso Futuro”, trabalhado com alunos do 3º ano do ensino fundamental do CSM.

Com sua divertida apresentação, no anfiteatro do colégio, Lili & Mocotó falaram de temas como, economia de água, descarte correto do lixo, reciclagem e combate à dengue. Em seguida os heróis do Esquadrão entraram em cena e empolgaram a garotada.

O evento também foi marcado por um momento de emoção. A aniversariante do dia, a servidora Elisângela, que dá vida á palhacinha Lili, foi surpreendida com um bolo de aniversário levado pelo diretor geral do DEMSUR, Geraldo Júnior.

Na sequência, em ação de cunho educativo, a equipe da autarquia e os alunos percorreram ruas do Centro da cidade, e as crianças distribuíram panfletos e fixaram cartazes temáticos sobre reciclagem e sustentabilidade.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo