Estrada da Capetinga é recuperada pela Prefeitura de Muriaé



A estrada da comunidade da Capetinga, que foi destruída pelas chuvas intensas que caíram na cidade recentemente, está sendo recuperada pela Prefeitura de Muriaé, para permitir o acesso dos moradores locais e de pessoas que usam o trecho constantemente. A obra, que começou na última segunda-feira (2), deve ser concluída na próxima sexta (6), caso as condições climáticas sejam favoráveis. A via já está liberada para o trânsito.

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho, explica que foi necessário esperar as chuvas diminuírem para realizar o serviço. “Durante o período chuvoso, fica inviável realizar obras de recuperação e manutenção das estradas rurais. Nesses casos, atuamos em pontos considerados mais críticos. Na Capetinga, onde a estrada cedeu, tivemos que aguardar a licitação para a compra de manilhas e esperar a chuva dar uma trégua para realizar o reparo”, diz.




Em 2017, a Prefeitura de Muriaé investiu e realizou o patrolamento e ensaibramento em estradas de distritos e comunidades rurais, além de ter construído e recuperado dezenas de pontes nessas áreas.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.