Estradas rurais de Macuco e Cachoeira do Sossego, na zona rural de Muriaé, recebem manutenção

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está realizando, esta semana, a manutenção da estrada de Macuco e na região da Cacheira do Sossego para sanar problemas criados pelas chuvas dos últimos dois meses.

Equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estiveram no local patrolando e recuperando os acessos principais do distrito para facilitar a passagem de veículos que circulam diariamente pelo local.

As duas vias principais que conduzem à localidade já haviam sido atendidas em 2021, porém, as mudanças climáticas que vêm ocorrendo, desfizeram o serviço que já realizado. “Enviamos as máquinas da Prefeitura para a região do Macuco em caráter de urgência novamente. Nossos patroleiros agiram com eficiência e em tempo hábil e, hoje, estamos com as estradas de terra parecendo um tapete, compactadas e com ótima qualidade para o trânsito”, informou o secretário adjunto de Agricultura, Fernando Levati.

A área rural de Muriaé é muito extensa e chega a ter cerca de 2.300 Km de malha de terra. Centenas de famílias vivem do agronegócio e precisam das estradas de chão para escoar as mercadorias produzidas no campo.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo