Estudante é a porta-voz de Muriaé no projeto “O Brasil Que eu Quero” da Globo



A cidade de Muriaé agora também está representada no projeto “O Brasil Que eu Quero” da Rede Globo.

Na última sexta-feira (20), um vídeo gravado pela estudante Joana Ventura, de 17 anos, foi ao ar durante o Jornal Nacional.

– O que eu quero para o Brasil no futuro é um país em que as mulheres brasileiras tenham a mesma representatividade política no Congresso Nacional, para que assim diminua a desigualdade de gênero no país – disse a estudante no vídeo.




Joana Ventura cursa o terceiro ano do Ensino Médio.

Assista ao vídeo

O Brasil Que eu Quero

A Globo quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos telejornais da emissora e você pode ser o porta-voz da sua cidade! Assim como a Joana Ventura foi de Muriaé!

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.