Prefeitura de Muriaé convoca estagiários do Programa Estágio Jovem para retorno ao trabalho

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, convoca os estagiários do Programa Estágio Jovem para retornar às atividades práticas presenciais e estabelece orientações para um retorno gradual e seguro.

Fica autorizado o retorno dos estagiários do Programa Estágio Jovem às atividades práticas presenciais a partir do dia 26 de abril de 2021. O retorno ficará condicionado ao cumprimento de todos os protocolos de mitigação da propagação no novo Coronavírus (COVID-19).

Sem prejuízo do disposto nesta Portaria, poderá ser adotado regime de jornada em turnos alternados de revezamento, com o objetivo de evitar a concentração e a proximidade de pessoas no ambiente de trabalho.

O estagiário que for diagnosticado com suspeita ou confirmação de infecção pelo COVID-19 será afastado das atividades presenciais pelo tempo indicado no atestado médico ou por período não inferior a quatorze dias.

Caso o exame realizado pelo estagiário ateste a contaminação pelo COVID-19 (positivo), ele deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, enviando cópia do exame e atestado médico, para fins de definição do tempo de afastamento.

Caso o exame realizado pelo estagiário não ateste a contaminação pelo COVID-19 (negativo), ele deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, apresentando a cópia do exame, se houver, e atestado médico, para retornar às atividades.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo