Evento reúne empresas do setor de alimentos de Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizado na manhã desta terça-feira (4), na unidade do SENAI em Muriaé, a 2ª edição do “Café com a Indústria”, um evento segmentado de forma que cada edição enfatiza e evidencia diversas ações disponibilizadas às indústrias

através da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e seus parceiros, sendo que desta vez o setor privilegiado foi o segmento alimentício.

O evento reuniu entidades público e privada, além de diversos empresários e colaboradores que representaram a indústrias, comércios e serviços de nossa cidade e região, que atuam na industrialização distribuição e/ou prestação de serviços diretamente relacionado ao o setor, onde na ocasião foi ministrada uma palestra pelos técnicos do SENAI sobre legislação de bebidas e alimentos, boas práticas no processo produtivo de alimentos e normas regulamentadoras do setor.

Após a palestra, foi ofertado um café da manhã para todos os presentes, momento em que todos os participantes realizaram a prospecção de produtos ofertados pelas empresas participantes, sendo que, o momento possibilitou o networking entre empresários, colaboradores, fornecedores e distribuidores do setor de alimentos.

Fonte: SENAI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo