Expo Muriaé 2016: shows com Adriana Arydes e Banda Zem nesta sexta

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegando na reta final, a 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé terá nesta sexta-feira (9) shows com Adriana Arydes e Banda Zem.


Adriana Arydes tem uma voz inconfundível, um carisma singular, canções que têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo. É uma das maiores cantoras da música católica no país, que está lançando o seu segundo DVD, Adriana Arydes – Ao vivo, gravado no teatro da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), na cidade de Resende (RJ). São 15 anos de carreira, 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das carreiras mais sólidas da música católica.

Prata da casa, a Banda Zem tem 10 anos de existência e surpreende seu público com grandes produções a cada show que realiza. Composta por quatro músicos com influências variadas, de um vasto currículo musical e com grande entrosamento pelo conhecimento mútuo de vários anos tocando juntos, o grande segredo da Banda Zem é o alto astral e grande alegria de quatro amigos de estarem juntos fazendo o que mais gostam, mostrando sua arte e sua maior paixão: a música!

Veja aqui a programação completa da Expo Muriaé 2016, que tem entrada franca todos os dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo