Região do Mercado Produtor recebe nova iluminação para ampliar segurança pública



A iluminação pública foi reforçada na região do Mercado do Produtor Rural, na última sexta-feira (23). Mais três postes com luminárias foram instalados, pela Prefeitura de Muriaé, na Rua Sinval Florêncio da Silva, para ampliar a segurança dos feirantes que chegam durante a noite para montar suas bancadas e dos estudantes que participam de cursos nas dependências do CD Moda.

No ambiente do Mercado Produtor, além da feira de hortifrutigranjeiros, realizada nas quartas-feiras e sábados, também funciona o SESI/SENAI (prédio do CD Moda), onde são realizados cursos para os servidores públicos e muriaeenses em geral que buscam aperfeiçoamento na área comercial ou industrial. Além dos setores citados, a rua ainda é passagem para o Sindicato dos Servidores Públicos (onde são realizadas reuniões à noite), para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste e para a Sala Mineira do Empreendedor, que compreende uma equipe do Corpo de Bombeiros.




O serviço de iluminação pública é, desde 2015, responsabilidade dos munícipios e, dessa forma, a Prefeitura tem tido mais proximidade com as necessidades dos bairros. “Estamos ampliando a iluminação na cidade para aumentar a segurança em Muriaé. Os produtores rurais nos pediram maior claridade na área da feira e, os nossos funcionários e prestadores de serviço, também nos solicitaram que melhorássemos a luminosidade na região. O pedido foi atendido e os postes já estão no local, com luminárias de alto rendimento, qualificando o ambiente e oferecendo maior proteção aos muriaeenses”, informou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.