Home / Notícias / Cidade / Região do Mercado Produtor recebe nova iluminação para ampliar segurança pública

Região do Mercado Produtor recebe nova iluminação para ampliar segurança pública


A iluminação pública foi reforçada na região do Mercado do Produtor Rural, na última sexta-feira (23). Mais três postes com luminárias foram instalados, pela Prefeitura de Muriaé, na Rua Sinval Florêncio da Silva, para ampliar a segurança dos feirantes que chegam durante a noite para montar suas bancadas e dos estudantes que participam de cursos nas dependências do CD Moda.

No ambiente do Mercado Produtor, além da feira de hortifrutigranjeiros, realizada nas quartas-feiras e sábados, também funciona o SESI/SENAI (prédio do CD Moda), onde são realizados cursos para os servidores públicos e muriaeenses em geral que buscam aperfeiçoamento na área comercial ou industrial. Além dos setores citados, a rua ainda é passagem para o Sindicato dos Servidores Públicos (onde são realizadas reuniões à noite), para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste e para a Sala Mineira do Empreendedor, que compreende uma equipe do Corpo de Bombeiros.




O serviço de iluminação pública é, desde 2015, responsabilidade dos munícipios e, dessa forma, a Prefeitura tem tido mais proximidade com as necessidades dos bairros. “Estamos ampliando a iluminação na cidade para aumentar a segurança em Muriaé. Os produtores rurais nos pediram maior claridade na área da feira e, os nossos funcionários e prestadores de serviço, também nos solicitaram que melhorássemos a luminosidade na região. O pedido foi atendido e os postes já estão no local, com luminárias de alto rendimento, qualificando o ambiente e oferecendo maior proteção aos muriaeenses”, informou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Muriaé terá ato em apoio a inscrição de chapa de Lula à Presidência

O Partido dos Trabalhadores (PT) registra, nesta quarta-feira (15), em Brasília, a candidatura do ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *