Fã da PM, menino ganha festa de aniversário em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um sonho foi realizado neste domingo (11). O pequeno Emerson de 12 anos, morador da comunidade da Gamaleira, que pertence a Muriaé, festejou seu aniversário com o seu tema predileto, a Polícia Militar.


Tudo começou no final do ano passado, quando o cabo Monteiro realizou atendimento de uma ocorrência de furto na qual a mãe do Emerson foi a solicitante. No final da ocorrência, a equipe policial já havia despedido de sua mãe, quando o menino solicitou tirar uma foto com os policiais. Prontamente atendido, sua mãe envergonhada relatou que seu filho é um grande fã da Instituição e tinha o sonho de ter uma festa com o tema.

E ontem chegou o grande dia. Com o apoio do comunicador Gilson Junior, da Rádio Muriaé, vários estabelecimentos participaram com doação para que o pequeno Emerson tivesse uma festa a altura do seu sonho.

Sem saber de nada o que estava acontecendo quando chegou em casa havia uma festa completa para ele e seus convidados, com direito a pula-pula, pipoca, presentes e outras atrações. Emerson ficou bastante emocionado com a surpresa e aos poucos foi curtindo cada momento.

A festa contou com a presença da Assessoria de Comunicação do 47º BPM, com a equipe Tático Móvel e o coordenador de patrulhamento do turno. O menino andou na viatura policial e sentiu de perto o orgulho de vestir essa farda em prol da sociedade.

No final da festa, os pais do Emerson agradeceram muito a iniciativa e o gesto realizado pelos militares. “Nós do 47º BPM acreditamos que os sonhos das crianças devem ser fomentados para que se tornem adultos de bom coração”, afirma a corporação através de release a imprensa.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo