Familiares convidam para missa de sétimo dia de Carlos Augusto Mairink

Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!

A família de Carlos Augusto Mairink está convidando para a celebração missa de sétimo dia de falecimento neste domingo (16), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra.

Carlinhos, como era mais conhecido, faleceu no último domingo (9), aos 58 anos. O enterro aconteceu na segunda-feira (10), no Cemitério Municipal de Muriaé.

PUBLICIDADE Guia Muriaé no WhatsApp

Ele morador da Barra, já tendo sido presidente da Associação de Moradores do bairro. Por onde passava na Barra brincava com todo mundo e todos no bairro tinham um carinho muito grande por ele.

Carlinhos deixa a esposa Lucimar e o filho Marcel.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo