Feijoada Beneficente reúne centenas de pessoas em prol da Saúde Mental

Guia Muriaé no WhatsApp

Centenas de pessoas participaram da Feijoada Beneficente em prol da Saúde Mental de Muriaé, em uma tarde que uniu solidariedade e lazer. O evento aconteceu no domingo (28), na Casa da Amizade, com diversas atrações.


O objetivo do evento é auxiliar na manutenção dos serviços prestados aos pacientes muriaeenses. O valor arrecadado – um pouco mais de R$10 mil – será destinado para a compra de medicamentos que por vezes não são ofertados pelo SUS e que são necessários para o tratamento, além de bem-estar e lazer, como passeios, viagens culturais, festas típicas, entre outros.

Vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, a Saúde Mental compreende o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD III) e a Unidade de Acolhimento Adulto. Atende atualmente cerca de 400 pacientes por mês.

A Feijoada Beneficente é uma realização da Saúde Mental de Muriaé em parceria com o Rotary Clube Muriaé Norte. A programação contou com bingo, exposição de artesanato e show com Alessandro Supertramp e Rafael Schelb.

– Agradeço a todos que nos apoiaram e prestigiaram a Feijoada. Essa iniciativa é importante para continuar a manutenção dos serviços aos nossos pacientes – afirma a referência em da Saúde Mental, a psicóloga Cintia Muglia.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo