Clube da Maior Idade de Muriaé promove festa julhina

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quinta-feira (30/07), o Clube da Maior Idade de Muriaé, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu um animado arraiá onde os associados puderam se divertir, dançar quadrilha a caráter, forró e saborear comidas típicas.


O prefeito Aloysio Aquino fez questão de estar presente e de parabenizar os participantes e a equipe organizadora da festividade. “Fico muito feliz ao ver que o trabalho desempenhado pela Secretaria de Desenvolvimento Social tem contribuído para tornar a vida dos idosos mais alegre, proporcionando entretenimento”, afirmou. Ele também noticiou que, em breve, será instalada uma academia ao ar livre no Clube, para que os idosos tenham mais oportunidade de praticar exercícios físicos, melhorando assim a saúde e a qualidade de vida.

Já a secretária Cláudia Aquino agradeceu aos colaboradores do Clube e destacou em seu pronunciamento que o evento tem o propósito de valorizar as atividades populares, voltadas para socialização, bem-estar, inclusão e troca de vivências entre os idosos. “A gestão do prefeito Aloysio Aquino vem implementando iniciativas para oferecer felicidade àqueles que têm mais de 60 anos e a comemoração dessas datas típicas, mantendo a tradição cultural brasileira, contribui para propiciar momento de lazer, um envelhecimento saudável e prazeroso”.

Para a presidente do Clube da Maior Idade, Regina Furtado, esse é um trabalho gratificante, pois muitos dos associados nunca tiveram a oportunidade de apresentar números de teatro, músicas e danças, então, ficam satisfeitos com as atividades que são ofertadas no Clube. “Agradeço a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino, que me confiou esse trabalho, junto à minha equipe, ao prefeito Aloysio Aquino e a todos os colaboradores, que sempre ajudam no que precisamos. A união nos leva ao trabalho perfeito”, analisou.

Vale ressaltar que o Clube da Maior Idade de Muriaé, conta com aproximadamente 1.300 participantes. É um importante instrumento de cidadania e de integração dos idosos com a família e a sociedade. O poder público municipal tem oferecido conforto, infraestrutura adequada, acessibilidade, segurança e um ambiente agradável para os associados ao Clube.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo