Feijoada em prol da Casa Lar acontece no próximo domingo

Guia Muriaé no WhatsApp
Governo do Estado e Prefeitura promovem feijoada no Calabar
Na foto:
Autora: Carol Garcia / AGECOM
Em mais uma edição, a Feijoada “Amigos do Bem” unirá solidariedade e culinária tipicamente brasileira. O evento acontecerá no próximo domingo (18), a partir das 12h, na AABB. Os recursos arrecadados serão revertidos para a Casa Lar.

A programação incluirá show da Banda Marofagy e participação do Dj Luiz Cláudio. Os ingressos custam R$30,00 e podem ser adquiridos na AABB e nas lojas Planeta Criança e Zouk. Também serão servidas marmitex (no mesmo valor do ingresso). Crianças de até 10 anos não pagam entrada.

A Feijoada “Amigos do Bem” é organizada pelo Grupo Mães que Oram pelos Filhos do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé. O prato será preparado pelo renomeado chef Ralph Rodrigues.

Casa Lar

Mantida pela Prefeitura, a Casa Lar acolhe dezenas de crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, oferecendo a eles apoio sociofamiliar, à convivência social e comunitária, oficinas e assessoria técnica.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo