Oktobeerlisariofest acontece neste próximo sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O 2º Festival de Cerveja Artesanal de Belisário, mais conhecido como Oktobeerlisariofest, acontece neste próximo sábado, dia 05 de novembro.

Este ano, o festival apresentará seis estilos de ch opes, inclusive o delicioso Indian Pale Ale (IPA) da Antuérpia, de Juiz de Fora. As bandas Couro & Corda e Besouro Rosa da Esquina vão embalar os cervejeiros. O som ficará a cargo do Áudio Zem e o Zé Wilson vai dar uma palhinha, cantando Venus, Shocking Blue. Diversos tira gostos a preços regulares. O festival vai das 15h às 22h.

– A Oktobeerlisariofest é o encontro de amigos que curtem cerveja artesanal e boa música. Nesta segunda edição, o objetivo é consolidar o festival no calendário de eventos de Belisário. A tendência é este evento crescer em quantidade e qualidade. Em relação ao ano passado, por exemplo, este ano teremos várias evoluções, como os canecos de vidro, duas bandas excelentes, pontos de hidratação e qualidade das cervejas oferecidas. Basicamente, mantivemos o que deu certo ano passado e aprendemos coisas novas para melhorar neste ano – explica o cervejeiro Renato Sigiliano.

Os ingressos para a Oktobeerlisariofest são limitados e vendidos antecipadamente. Eles custam R$ 60,00 e dão direito a uma caneca de vidro de 407 ml e dois chopes. Em Muriaé, os ingressos estão sendo vendidos no Quiosque Castanheira, na Praça João Pinheiro, e no Café da Praça, na Rua Coronel Izalino, 16. Em Belisário, os ingressos podem ser encontrados na Farmácia do Mateus Balbino.

Um ônibus da Viação Novo Horizonte vai sair da Rodoviária de Muriaé às 14h de sábado, direto para a Oktobeerlisariofest. O retorno está previsto para às 22h15. O preço das passagens ida e volta é R$ 20,00. Se beber, não dirija. Nunca.

Fonte: Oktobeerlisariofest

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo