‘Feira do Artesanato’ acontece nesta semana na Praça João Pinheiro, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A “Feira do Artesanato” acontecerá de quinta a sábado (05, 06 e 07 de agosto), no horário comercial, na Praça João Pinheiro.


A realização tem o objetivo de incentivar artistas e fomentar a economia do setor, que vem encontrando empecílhos devido ao período de pandemia. A proximidade com o ‘Dia das Pais’ é uma oportunidade para vendas.

O evento é impulsionado pela Prefeitura de Muriaé e Fundação de Cultura e Arte – Fundarte com vistas a alavancar novas perspectivas de trabalho que melhore a receita mensal dos pequenos produtores de especiarias, artesanato, doces de compota, mini-confecções, crocheteiros entre outros.

As atividades deverão seguir todo o protocolo sanitário necessário nesse tempo que exige distanciamento e higienização de mãos. Todos os boxes terão álcool gel. A indicação é que os visitantes realizem os passeios pela praça e barracas com máscara para que todos estejam protegidos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo