Festival encerra atividades da Semana da Mulher em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Semana da Mulher foi encerrada com estilo em Muriaé. De sexta (10) a domingo (12), a Praça Coronel Pacheco de Medeiros recebeu dois festivais: o Food Truck Itinerante, com a participação de restaurantes móveis de diversos locais do país, e o Vi Jazz & Blues.


O evento conjunto foi marcado pelo clima familiar. Com mesas e cadeiras distribuídas pela praça, o público pôde apreciar os pratos oferecidos pelos food trucks e bikes participantes, incluindo opções de gastronomia mexicana, massas, sanduíches, tapiocas e doces, além de cervejas artesanais. “Tudo estava muito bom. Local acolhedor e acessível a todos, pratos e música de qualidade, além de um ótimo ambiente. Espero que se repita mais vezes”, elogiou a assistente administrativa Dina Spirito.

Na primeira noite, o Vi Jazz & Blues Festival, que teve sua segunda edição em Muriaé, trouxe ao palco a banda Jazzintape, de Itaperuna, e a cantora americana Whitney Shay, principal atração da festa. Esbanjando carisma e talento, a californiana dominou o público, colocando todos para dançarem ao som de clássicos do Blues.

Nas demais, foi vez das bandas de Muriaé animarem o festival. No sábado, a banda Ouro de Minas, formada por Pollyane de Carvalho (voz) e pelos irmãos Edmilson e Josué Elpes (teclado e bateria, respectivamente), apresentou repertório eclético de pop, rock e MPB. O tecladista voltou ao palco no domingo, dessa vez com o grupo Boca de Siri, acompanhado pelo baterista Henrique de Paula e pelo flautista Adalton Pereira, para executar sucessos de choro e samba.

O prefeito Grego mostrou-se satisfeito com o resultado do evento. “A praça ficou movimentada, com a participação maciça da população e a presença das famílias durante todo o fim de semana. Foram dias muito agradáveis, como há muito tempo não tínhamos em nossa cidade”, comemorou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo