Final de semana com rua de lazer, ação cívico social e passeio ciclístico em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Este final de semana reserva aos muriaeenses várias opções. Rua de lazer no bairro da Barra, ação cívico social no bairro Aeroporto e passeio ciclístico pela cidade.


Neste sábado (26), o Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) promove uma rua de lazer na Praça Prefeito Paulo Carvalho (Praça do Trabalhador), no bairro da Barra. Além das atividades recreativas para as crianças, os adultos receberão dicas de saúde.

Também neste sábado, o 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé promove uma ação cívico social na Rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto. Serão oferecidos serviços de atendimento médico e dentário na sede do PSF, cortes de cabelo, rua de lazer, além da apresentação da Banda de Música da PM.

Já no domingo (27), será realizado o 1º Passeio Ciclístico do 47º BPM, com concentração a partir das 8h na Praça João Pinheiro. Com saída do Centro, seguindo até a Barra e retornando ao Centro da cidade.

A ação cívico social e o passeio ciclístico fazem parte das atividades em comemoração ao sétimo aniversário do 47º BPM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo