Formatura PROERD Muriaé – 2º semestre 2013



O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) forma, na próxima terça-feira (26), às 19h, em cerimônia a ser realizada no Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, a turma do 2º semestre do ano de 2013. Crianças de oito escolas receberão certificados de conclusão do programa.

O programa, que tem mais de uma década de existência e é desenvolvido por policiais militares altamente capacitados, tem como objetivo prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.