Fotógrafos de Muriaé se destacam no cenário nacional e internacional de fotografias de casamentos

Guia Muriaé no WhatsApp

O casal de fotógrafos Junior e Pri Oliveira da JR.Oliveira Photography, vem se destacando no maravilhoso mundo da fotografia de casamentos do Brasil e do mundo.

Com um trabalho único e encantador, eles conquistaram em 2021, mais de 20 imagens premiadas em grandes associações de fotografia de casamento pelo mundo.

“Tem sido uma honra para nós chegar tão longe com nosso trabalho. O ano de 2020 foi bem difícil para nós que trabalhamos com eventos, porém, nós usamos o tempo que tivemos para estudar ainda mais sobre a fotografia e buscamos aprimorar nosso olhar e nossas técnicas. E no início de 2021 resolvemos tentar mostrar nossas fotografias em concursos, e deu muito certo. O resultado veio com mais de 20 premiações e uma indicação a FOTÓGRAFO REVELAÇÃO pela Prime Photo Association, onde ficamos em 2º lugar. Essas premiações têm trago para nós reconhecimento a nível internacional e tudo isso tem moldado ainda mais o nosso olhar para entregar aos nossos noivos um trabalho que tenha, além de grandes sentimentos e emoções, um impacto visual artístico único”, comentou Junior.

Lembrando que eles já se destacam como melhores fornecedores de fotografia de casamentos do Brasil pelo CASAMENTOS.COM nos anos de 2019, 2020 e 2021.

Confira um pouco mais desse trabalho em: https://www.instagram.com/jr.oliveiraphotography/.

Se preferir, chame o casal no WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5532999994417.

Hoje a JR.Oliveira Photographyfaz parte de grandes associações como:

EPA – Expression Photography Association
Prime Photo Association
Bride Association
Inspiration Photographers
MyWed

Vejam alguns trabalhos em destaque:

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo