Divulgado gabarito e resultado preliminar de prova da assistência social de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Encontram-se disponíveis para consulta no site da Prefeitura, o gabarito e o resultado preliminar de processo seletivo para trabalho na assistência social.


Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para profissionais de nível superior em Serviço Social ou Psicologia, que vão atuar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Bolsa Família, auxiliando os muriaeenses que utilizam os serviços. Com jornada de 40h semanais, o profissional receberá remuneração correspondente ao valor de R$ R$ 1.991,48.

A segunda fase do processo seletivo, que consiste na análise de currículo e tempo de experiência na área, acontecerá na próxima quinta-feira (26), às 9h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo.

Gabarito e resultado preliminar de processo seletivo

O gabarito e o resultado da prova podem ser conferidos no site www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo