Fundação de Cultura e Artes de Muriaé abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou edital nº 02/2018 de processo seletivo destinado a contratação de professores de música, além de formação de cadastro de reserva.


As vagas são nas especialidades de Violão e Guitarra e Musicalização Infantil. A remuneração é de R$ 2.022,84 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2019, no setor administrativo da FUNDARTE, localizado na Avenida Constantino Pinto, nº 400, Centro, no horário das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá os seguintes documentos:

* Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de diploma ou Registro Profissional ou de Declaração de Conclusão, acompanhado de Histórico Escolar;

* Comprovante de matrícula e frequência em curso de habilitação específica, para os candidatos sujeitos a autorização para lecionar;

* Fotocópia do documento de identidade;

* Fotocópia do CPF ou do comprovante de inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, o emitido pela entidade conveniada;

* Comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino);

* Comprovante de contagem de tempo de serviço prestado na função pleiteada.

A seleção será realizada através de análise currilar.

Confira o edital aqui.

Edital do concurso da Prefeitura de Muriaé sai em breve

O edital do concurso público da Prefeitura de Muriaé, que vai ofertar mais de 100 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, será publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

O certame será organizado pelo Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), que confirmou a estimativa de vagas e ainda que o edital deve ser publicado no início do próximo ano. A empresa está no segmento há 30 anos e já realizou milhares de concursos em todo país.

O último grande concurso da Prefeitura de Muriaé foi realizado em 2014 e ofertou 165 vagas, tendo sido realizado pelo Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

Na ocasião, a grande maioria das vagas foi para área de Educação, contemplada com várias oportunidades para os cargos de Professor e Auxiliar de Serviços Escolar.

Acompanhe as novidades sobre o concurso

O GUIA MURIAÉ estará acompanhando de perto as novidades sobre o concurso público da Prefeitura de Muriaé e você pode receber as novidades no seu WhatsApp!

Acesse o link abaixo para saber como se cadastrar:

www.guiamuriae.com.br/noticias/cidade/receba-as-noticias-do-guia-muriae-no-seu-whatsapp/

Fonte: Guia Muriaé

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo