Home / Notícias / Cidade / Em ação rápida, Prefeitura de Muriaé cobre mancha de óleo no Centro para evitar acidentes

Em ação rápida, Prefeitura de Muriaé cobre mancha de óleo no Centro para evitar acidentes

Em situação ocorrida na manhã desta segunda-feira (28), parte da Rua Paschoal Bernardino, no Centro, ficou escorregadia após um veículo derramar óleo no asfalto.

Em ação imediata, a Prefeitura de Muriaé enviou a equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) ao local para sinalizar a área e tomar as providências necessárias, a fim de se evitar acidentes. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para controlar o trânsito.

De acordo com um vendedor que trabalha naquela região e preferiu não ser identificado, o episódio aconteceu por volta das 9h. “Um motociclista até chegou a cair por causa do óleo, mas logo foi embora. A polícia foi acionada e a equipe da Prefeitura chegou rapidamente para fazer o trabalho de segurança”, informou.




O trecho escorregadio foi isolado com cones, enquanto a mancha de óleo foi coberta com serragem cedida pelos bombeiros. No início da tarde, o Demuttran voltou ao local para aplicar mais pó de serra na rua, que permaneceu interditada durante todo o dia para garantir a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A previsão é que a área seja liberada na terça-feira (29) pela manhã.

Fonte: PMM




Confira também

Prefeitura de Muriaé realiza força-tarefa para recuperar danos provocados por temporal

Após dois dias de trabalho intenso para recuperar os estragos provocados pelo temporal que caiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *