Em ação rápida, Prefeitura de Muriaé cobre mancha de óleo no Centro para evitar acidentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Em situação ocorrida na manhã desta segunda-feira (28), parte da Rua Paschoal Bernardino, no Centro, ficou escorregadia após um veículo derramar óleo no asfalto.


Em ação imediata, a Prefeitura de Muriaé enviou a equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) ao local para sinalizar a área e tomar as providências necessárias, a fim de se evitar acidentes. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para controlar o trânsito.

De acordo com um vendedor que trabalha naquela região e preferiu não ser identificado, o episódio aconteceu por volta das 9h. “Um motociclista até chegou a cair por causa do óleo, mas logo foi embora. A polícia foi acionada e a equipe da Prefeitura chegou rapidamente para fazer o trabalho de segurança”, informou.

O trecho escorregadio foi isolado com cones, enquanto a mancha de óleo foi coberta com serragem cedida pelos bombeiros. No início da tarde, o Demuttran voltou ao local para aplicar mais pó de serra na rua, que permaneceu interditada durante todo o dia para garantir a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A previsão é que a área seja liberada na terça-feira (29) pela manhã.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo