FUNDARTE abre edital de processo seletivo

A FUNDARTE (Fundação de Cultura e Artes de Muriaé) divulgou edital nº 01/2021 de processo seletivo ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação em Educação Física.

Só será permitida a inscrição de candidato que tenha cursado o Ensino Médio em escola pública e esteja cursando a partir do 5º período do curso de Educação Física, além do candidato ter que ser residente em Muriaé.

O período de inscrições será do dia 22 de janeiro ao dia 05 de fevereiro de 2021, das 13h00 às 16h30, na Sede da FUNDARTE – Fundação de Cultura e Artes de Muriaé, localizada na Av. Constantino Pinto, n.º 400, Centro Muriaé-MG ou pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 05 de fevereiro de 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar na sede da FUNDARTE ou enviar para o e-mail: [email protected], os seguintes documentos:

1. Ficha de Inscrição constante no ANEXO I;
2. Autodeclaração de Saúde constante no ANEXO II;
3. Declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino, informando que o aluno está regulamente matriculado no curso de Educação física, indicando o ano ou semestre que está cursando;
4. Fotocópia de documento de identidade;
5. Fotocópia do CPF; e
6. Fotocópia do comprovante de residência; e
7. Histórico escolar do Ensino Médio

A prova será realizada no dia 08 de fevereiro de 2021, das 14h00 às 17h00 horas, na sala de música da FUNDARTE, localizada na Av. Constantino Pinto n.º 400 – Centro, Muriaé, MG e adotando o protocolo de medidas de prevenção do Covid-19, expedidas pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Comitê Extraordinário COVID-19.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo