Recadastramento biométrico será realizado de forma agendada na Zona Eleitoral de Muriaé



A 187ª Zona Eleitoral em Muriaé informa que a partir do dia 1º de fevereiro de 2018 o recadastramento biométrico (alistamento, transferência, segunda via e revisão) dos eleitores só será realizado por meio de agendamento prévio através do site www.tre-mg.jus.br ou pelo telefone 148. Depois disso, é só comparecer à Zona Eleitoral de Muriaé no dia e horário marcados.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o cadastramento biométrico acontece atualmente em 727 cidades do Estado. Nas cidades de Contagem, Betim, Uberaba e Uberlândia os eleitores devem realizar o cadastramento biométrico até o dia 9 de fevereiro de 2018 para poderem votar nas próximas eleições. Apenas nesses quatro municípios é obrigatório o cadastramento da digital do eleitor.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.