FUNDARTE abre processo seletivo de estágio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou edital nº 01/2021 de processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio, bem como formação de cadastro de reserva.


A oportunidade é para acadêmico de Educação Física que esteja devidamente matriculado em instituição de ensino superior. A bolsa estágio é de R$ 723,75 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O período de inscrições será do dia 22 ao dia 27 janeiro de 2021,das 13h00 às 16h30, na sede da FUNDARTE, localizada na Av. Constantino Pinto, nº 400, Centro, ou pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2021.

O candidato que optar por fazer a inscrição por e-mail, deverá colocar o Título do E-mail como: Inscrição Estágio, bem como anexar todos os documentos do “item 1.5.” do edital em arquivo no formato PDF.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar na sede da FUNDARTE ou enviar para o e-mail os seguintes documentos:

1. Ficha de Inscrição constante no ANEXO I do edital;

2. Autodeclaração de Saúde constante no ANEXO II do edital;

3. Declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino, informando que o aluno está regulamente matriculado no curso de Educação física, indicando o ano ou semestre que está cursando;

4. Fotocópia de documento de identidade;

5. Fotocópia do CPF;

6. Fotocópia do comprovante de residência;

7. Histórico escolar do Ensino Médio.

As provas serão aplicadas no dia 1º de fevereiro, das 14h00 às 17h00 horas, na sala de música da FUNDARTE, localizada na Av. Constantino Pinto nº 400, Centro, respeitando todas as medidas para prevenção do covid-19.

O edital completo será disponibilizado em breve no site da Prefeitura de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo