Novos conselheiros tutelares de Muriaé tomam posse

Guia Muriaé no WhatsApp

Os conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos para o quadriênio 2016-2019 foram empossados em seus cargos na noite de domingo (10). A cerimônia de posse aconteceu no Teatro Gregório de Mattos Guerra, com a participação de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


A nova formação titular do Conselho Tutelar é composta por cinco mulheres: Jacqueline Maria Ciribelli Pereira Moreira, Reinara Notim de Souza, Heloisa Helena de Campos, Michelle Cunha Giannichi e Kátia Aparecida Monteiro Simas Campos. Já a formação suplente conta com Valdinéia Luzia da Silva Peixoto, Cláudia Araújo de Carvalho Bueno, Gilcimar Dias dos Santos, Caroline Franklin Gonçalves e Raphaela Silva Alves.

Todos os integrantes foram eleitos em setembro, pelo Colégio Eleitoral formado por membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diretores de escolas e representantes de instituições sociais, civis e militares de Muriaé.

O Conselho Tutelar atua sob a supervisão da Promotoria de Infância e da Juventude da comarca de Muriaé e tem o objetivo de zelar, promover, orientar, encaminhar e tomar demais providências cabíveis ao verificar situações de vulnerabilidade pessoal e social que afetem crianças e adolescentes – abandono, negligência, exploração, violência, crueldade e discriminação, entre outros casos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo