FUNDARTE abre processo seletivo para estagiários em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE) divulgou edital nº 03/2021 de processo seletivo destinado a contratação de estagiários de nível superior do curso de Educação Física para a Escola Municipal de Esporte.

A bolsa estágio corresponde ao valor de R$ 723,75 (setecentos e vinte e três reais e setenta e cinco centavos), vale transporte e seguro contra acidentes pessoais.

A jornada de estágio será de 6 (seis) horas diárias, com controle interno de presença, em turno único (manhã ou tarde). Os turnos serão definidos pelo Supervisor de Estágio, no momento da contratação, de acordo com as necessidades do Órgão.

O período de inscrições será de 26 de julho de 2021 a 05 de agosto de 2021, das 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na sede do Departamento de Esporte e lazer , situada no “Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz” (Rodrigão), localizado na Rua da bandeira, S/N, bairro São Pedro, Muriaé.

Só será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando a partir do 3º período do curso de Educação Física ou de uma entidade conveniada.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

* Ficha de Inscrição, a ser obtida no local indicado no item 1.1 devidamente preenchida;
* Declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regulamente matriculado no curso de Educação Física, indicando o ano ou semestre que está cursando;
* Fotocópia de documento de identidade válido devidamente autenticado;
* Fotocópia do CPF;
* (02) duas fotografias 3×4 recentes;
* Fotocópia do comprovante de residência.

O processo seletivo será composto somente de prova objetiva, com um total de 30 questões. A prova será realizada no dia 09 de Agosto de 2021, das 14:00 às 17:00 horas, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé, no 1º andar, localizada na Av. Constantino Pinto nº 236 – Centro Administrativo, Muriaé.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da FUNDARTE.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo