FUNDARTE abre vaga para Monitor de Teatro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou edital nº 07/2015 destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de “Monitor para Acompanhamento da Equipe de Arte e Educação e Atividades Administrativas” do Teatro Belmira Vilas Boas. A remuneração é de R$ 788,00 e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.


Requisitos: idade mínima de 18 anos e ensino médio completo; experiência na área artístico-cultural; disponibilidade de horário para trabalhar a noite, nos finais de semana e feriados, de acordo com a programação do Teatro.

O processo seletivo será realizado através da apresentação de currículo, documentos pessoais e documentações comprobatórias da formação e experiência a serem analisadas pela equipe técnica da FUNDARTE, de acordo com os requisitos para o cargo. O critério de classificação dos candidatos será a avaliação de currículo e documentações comprobatórias da escolaridade e experiência. Os documentos deverão ser entregues no Setor Administrativo da FUNDARTE, na Avenida Constantino Pinto, 400, Centro, de 30 de setembro a 2 de outubro de 2015, até as 11h, em envelope lacrado.

O resultado do processo seletivo será fixado no quadro de avisos da Fundarte e divulgado no site www.fundartemuriae.com.br no dia 2 de outubro, a partir das 16h.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo