Gastronomia na Serra chega ao fim com shows de rock e final do open de parapente

Guia Muriaé no WhatsApp

A 6ª edição do festival Gastronomia na Serra em Pirapanema chega ao fim neste domingo (5) com dois shows de rock e final do open de parapente.

Às 11h acontece a abertura da janela de voo do 4º Open de Parapente. Os pilotos irão voar até as 14h, partindo da Rampa de Vôo Livre Jacy Caetano. O open reúne pilotos de toda região e até de outros estados e os primeiros colocados irão receber premiação em dinheiro.

PUBLICIDADE

Após o término da competição, começa a programação de shows. Às 15h, apresentação da Banda Stoneage, de Cataguases, com o melhor do Rock’n’Roll e Blues. Logo após, a banda muriaeense Cidade Oculta encerra o festival com o melhor do Pop/Rock nacional.

Pirapanema, distrito de Muriaé, que fica a cerca de 20 km da cidade.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo