Matriz São Paulo divulga programação da Festa do Padroeiro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Matriz São Paulo divulgou a programação das festividades em homenagem a São Paulo, Padroeiro da cidade de Muriaé e também da Paróquia São Paulo.

As festividades começaram ontem (23), com uma carreata que saiu da Matriz e seguiu para a Comunidade São Cristovão, onde foi celebrada uma missa.

Nesta terça-feira (24), uma carreata sai da Comunidade São Cristovão para o São Francisco, onde será celebrada uma missa às 19h30.

Na quarta-feira (25), a carreata sai do São Francisco para a Comunidade São Vicente de Paulo (bairro Prefeito Hélio Araújo). Logo após a carreata, será celebrada uma missa às 19h30.

Já na quinta-feira (26), a carreta sai do Bico Doce sentido Comunidade Nossa Senhora das Graças (bairro Vale do Castelo), com missa às 19h30.

Na sexta-feira (27), missa às 19h na Matriz e carreata do Vale do Castelo para a Comunidade Sagrado Coração de Jesus (bairro Santo Antônio), onde será celebrada uma missa às 19h30.

No sábado (28), missa às 19h na Matriz e a carreata saí do Santo Antônio para a Comunidade São Pedro (Gameleira). Missa às 19h30.

No domingo (29), Dia de São Paulo, às 9h, carreata da Comunidade da Gameleira para a Matriz São Paulo. Às 10h, missa com Dom José Eudes, Bispo da Diocese de Leopoldina. Já às 12h, tradicional feijoada (ingressos a venda na Secretaria da Matriz). Por fim, às 19h, missa.

Obs.: Na sexta, sábado e domingo, serviço de bar, bingo e barracas na Matriz.

Durante toda semana estará sendo realizado ainda o Novenário de São Paulo na Matriz, às 19h.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Sgt. Rangel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo