Go Coffee abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A GoCoffee está contratando pessoas com experiência em: atendimento ao público; e barista (conhecimento básico em cafeterias).

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Sobre

Go Coffee é sobre isso: ser e fazer diferente. É sobre preparar os melhores cafés, mas também é sobre ousar, criar e arriscar em busca do novo. Dos novos sabores às novas experiências. É sobre pessoas, sobre você e principalmente, sobre todas as coisas incríveis que você pode viver quando vai adiante. Então Go! Então vai, se joga. Ou melhor: Go!

A Go Coffee tem sabores para todos os gostos e praticamente para todas as horas. Quando o seu dia pede mais rapidez para dar um novo passo, Go Coffee é To Go e acompanha você até lá com a energia que você precisa. Agora, quando você quiser dar um tempo da rotina corrida, pode escolher uma de nossas lojas projetadas especialmente para quem quiser curtir o momento, relaxar e recarregar as baterias enquanto curte um bom café.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo