Governador de MG cumpre agenda na região e se reúne com lideranças em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito José Braz e o vice-prefeito, Dr. Marcos Guarino, receberam na manhã desta quarta-feira, 14, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema e o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti.


Estavam presentes também os deputados estaduais Braulio Braz e Dr. Wilson Batista e o federal Misael Varella.

A chegada foi no aeroporto municipal, onde prefeitos, vices, vereadores e outros representantes das cidades da região compareceram para recepcionar o governador e sua comitiva.

Logo após a chegada, Zema caminhou pela rua Barão do Monte Alto, Centro, onde cumprimentou alguns populares. Em seguida, foi para o Paço Municipal, onde recebeu das mãos da diretora da Fundarte, Gilca Napier, um exemplar do livro “Tópicos da História de Muriaé”.

Na Casa de Caridade Hospital São Paulo, o governador e o secretário de Saúde conheceram as alas recém-inauguradas e atendeu à imprensa.

Segundo Zema, “Minas Gerais vem dando sinais de crescimento e desenvolvimento, antecipando-se a outros estados, o que coloca os mineiros à frente e podendo apostar num futuros de conquistas de rendas e empregos”, afirmou.

Conversa com prefeitos e vereadores

O governador Romeu Zema se reuniu em um restaurante de Muriaé com prefeitos, vereadores e secretários municipais da região.

“Minas Gerais perdia empresas e indústrias e, hoje, estamos dando a volta por cima. Diminuímos o número de secretários, reorganizamos a casa”, explicou.

Ele destacou que conhece, como empresário, todas as regiões do Estado e que já visitou as grandes cidades mais de uma vez.

“Conheço mais do que caminhoneiro e carreteiro. Vou, conheço e tenho referências das cidades. Conheço a realidade e, tenho certeza de que isso nos ajudou a mudar a história de Minas”, referendou.
Notícias relacionadas

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo