Governo de Minas destina R$ 3 milhões para obras no Aeroporto de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O governador Antonio Anastasia anunciou, nesta terça-feira (25), investimentos da ordem de R$ 3 milhões para reforma e melhoramentos no Aeroporto de Muriaé. Com as intervenções, o local vai poder receber aeronaves com 14 assentos

, o que vai possibilitar ligação direta com as cidades de Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo, ampliando, assim, as rotas de voos regionais no interior mineiro.

Dentre as melhorias a serem realizadas no Aeródromo de Muriaé/Cristiano Ferreira Varella estão a aplicação de revestimento em concreto nas pistas de pouso e de táxi e no pátio de estacionamento de aeronaves. Após as obras, o aeroporto vai contar com uma pista de pouso e decolagem de 1.083 m x 23 m. As intervenções também incluem instalação de alambrado no entorno de todo o local. Os serviços ainda incluem terraplenagem, em uma área de 56,6 mil metros quadrados, obras de fresagem da pista, execução de drenagem e implementação de muro de contenção.

O edital para licitação da obra foi publicado no Minas Gerais – Diário Oficial dos Poderes do Estado, no último sábado (22), por meio do Departamento Estadual de Obras Públicas (Deop). Os interessados têm até 8 de maio para a apresentação de propostas. O prazo para execução da obra será de 150 dias, após a assinatura do contrato.

Fonte: Agência Minas / Foto: Arquivo/Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo