Oportunidade para recebimento de precatórios devidos pelo município de Muriaé

A Prefeitura Municipal de Muriaé informa aos credores de precatórios devidos pelo município que está aberta grande oportunidade de receber seu crédito, independentemente da ordem de preferência de seu precatório.

É que está aberto o prazo para habilitação para os interessados em realizar acordo visando o recebimento imediato. A oferta é válida para precatórios com vencimento em até 2021.

O processo de acordo direto para credores de precatórios é realizado pelo TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de acordo com as regras estabelecidas no Edital 01/2021 publicado pela Central de Conciliação de Precatórios do TJMG, sendo que o prazo de habilitação é de 25/10/2021 a 10/11/2021.

Os interessados poderão acessar o Edital no site do TJMG, tjmg.jus.br, fazendo sua habilitação por meio de formulário próprio, conforme link a seguir: tjmg.jus.br/portal-tjmg/processos/precatorios/muriae-edital-01-2021.htm#.

Maiores esclarecimentos poderão ser fornecidos pela Procuradoria Geral do Município, na sede administrativa da Prefeitura de Muriaé.

Fonte: PMM


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo