Home / Notícias / Cidade / Governo de Minas seleciona empresa que vai operar serviços de celular nos distritos de Muriaé

Governo de Minas seleciona empresa que vai operar serviços de celular nos distritos de Muriaé

Em breve os moradores dos distritos de Belisário, Boa Família, Bom Jesus da Cachoeira, Itamuri, Pirapanema e Vermelho poderão fazer uso de celulares. O Programa de Universalização do Acesso a Serviços de Telecomunicação, o Minas Comunica II, contemplou os distritos de Muriaé e outros 686 distritos por todo o Estado.

A empresa Telefônica/Vivo foi selecionada, após realização de chamamento público na segunda-feira (10), para executar o programa. A empresa apresentou o valor final de R$ 112,430 milhões. Com a proposta, o Governo de Minas terá uma economia de 18,75% ante o valor de referência fixado em R$ 138,4 milhões.




A empresa Oi, que também participou do chamamento público, terá até o dia 13 para apresentar recurso e a Telefônica/Vivo terá até 18 de fevereiro para resposta.

A meta é, até o final deste ano, levar o serviço de telefonia celular a 50% dos 692 distritos beneficados pelo programa, que deverá ser concluído até fevereiro de 2016.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Minas




Confira também

Magazine Luiza abre vaga de emprego em Muriaé

O Magazine Luiza está com uma oportunidade de emprego para a loja em Muriaé. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *