Gravação de filme movimenta o distrito de Vermelho



Gravação de filme movimenta o distrito de Vermelho

A produção do filme “Quase samba”, do diretor Rogério Targino, movimenta o distrito de Vermelho, a seis quilômetros de Muriaé. A montagem do set de filmagens e o trabalho da equipe mudou a rotina da região. São produtores, técnicos e artistas ensaiando e gravando sem parar.




No local há um clima de mistério: ninguém pode chegar muito perto dos atores nem mostrar detalhes da produção. O suspense deixa os moradores curiosos.

Para a comunidade, o filme pode ajudar a trazer melhorias para o distrito. Isto já vem acontecendo: moradores da região estão trabalhando na produção, como é o caso da assistente Tatiane Oliveira, que veio de Miraí.

Assista a reportagem exibida na TV Integração:

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.