Grego agradece a votação expressiva: “As urnas gritaram por mudança!”

Guia Muriaé no WhatsApp

Essa eleição entrou para a história de Muriaé. Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (DEM), mais conhecido como Grego, foi eleito prefeito de Muriaé, com o dobro de votos de Elder Abreu (PMDB), candidato apoiado pelo atual governo. Foram 36.849 mil votos, 19.651 mil votos de diferença para Elder Abreu, que obteve 17.198.


– Fizemos história no domingo! Eu e Dr. Marcos Guarino fomos os mais bem votados da história de Muriaé com 65,12% dos votos válidos, mais do que o dobro do segundo colocado. Tudo isso só foi possível graças a vocês que nas urnas gritaram por mudança! Estamos conscientes de que esse resultado histórico só aumenta a nossa responsabilidade e a nossa vontade de fazer as mudanças que todos nós queremos e precisamos – disse Grego.

Além de ser eleito, Grego comemorou o fato de poder contar com a maioria no Poder Legislativo, o que será fundamental para conseguir aprovar projetos de lei que beneficiem a população da cidade.

– Quero agradecer também a vocês por elegerem os 9 vereadores da coligação “Tempo Novo para Mudar”, que serão maioria na Câmara Municipal. O nosso agradecimento a vocês será em forma de uma administração séria, limpa, transparente e acessível. Seremos a melhor administração da história de Muriaé. Continuo contando com todos vocês para fazermos as mudanças necessárias em nossa cidade. 36.849 vezes obrigado! Um beijo no coração de todos vocês e fiquem sempre com Deus! – agradeceu Grego.

Além do apoio na Câmara Municipal, Grego já tem o apoio do deputado estadual Dr. Wilson Batista e do deputado federal Mizael Varella e ainda pretende buscar mais apoio para trazer mais recursos para o município.

A expectativa é que até dezembro Grego anuncie seus secretários.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo