Grupo Di Vida promove nesta quinta-feira Lanche Solidário

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Di Vida promove nesta quinta-feira (18) mais um Lanche Solidário. O evento será realizado a partir das 18h na Neneca Festas, na Praça José Henrique Hastenreiter, no Centro.

Serão servidos bolos, pães, sanduíches, patês, tortas, doces, chás, sucos, café e leite, entre outras delícias. O evento contará ainda com música ao vivo do saxofonista Alexandre Louzada.

Serviço:

Data: 18/10/2012
Local: Neneca Festas
Ingressos antecipado a R$ 15,00 na Duo Boutique e Lucilla Modas; Crianças até 7 anos não pagam

Seja solidário!

Saiba mais sobre o Grupo Di Vida

O Grupo Di Vida – Grupo de Apoio a Pacientes de Câncer e Familiares – existe há 11 anos para oferecer apoio Bio-Psico-Social e Espiritual a pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores. Este apoio é efetivado através das reuniões semanais de compartilhamento, orientadas por profissionais especializados; da oferta de tratamento complementar como as sessões de acunputura realizadas por profissional colaborador e pagas pelo Grupo; do suporte oferecido pelo Grupo às pacientes que necessitem de acompanhante permanente ou qualquer outro expediente que possamos assumir em favor de melhor qualidade de vida para elas e também através do trabalho na oficina de bijuterias e artesanato, cujo produto é inteiramente destinado à manutenção das atividades referidas, além de funcionar como um novo fator de integração social, de redescoberta do potencial criativo e renovador de cada uma e do grupo como unidade. O Grupo é formado por voluntários e a diretoria não é remunerada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo