Grupo polmel realiza doações em principais instituições de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (21/05), foi o dia de fazer aquilo que nos move, o que mais nos motiva a continuar fazendo o que Deus nos tem proposto claramente a fazer, firmamos um compromisso de estar juntos com algumas instituições, fazendo o que estiver ao nosso alcance para contribuir com as mesmas.

Paulo Henrique Lima, proprietário do Grupo Polmel, e Bruno Barreto, Gerente da Distribuidora Polmel e do Polmel.com, estiveram visitando algumas das principais instituições da cidade: Hospital São Paulo, Casa de Saúde Santa Lúcia, ProntoCor, Fundação Cristiano Varella, Hospital do Câncer de Muriaé e Obra Unida Lar Ozanam.

O objetivo da visita foi conhecer, se aproximar e estreitar os laços com a comunidade, e assim entender as necessidades nas quais podemos ajudar de alguma forma.
Na oportunidade, a receptividade por parte dos responsáveis foi muito positiva. Nas fotos, vemos também algumas doações realizadas.

Essa sempre foi e será nossa missão. Desde quando iniciamos este sonho do Grupo Polmel, nossa visão sempre foi contribuir para um mundo melhor através do empreendedorismo. Diante disso, essa empresa iniciada em sua primeira Loja em Miradouro/MG há mais de 40 anos se tornou um Grupo de empresas com abrangência regional.

Hoje, estruturamos nossa matriz em Muriaé/MG, no bairro São Pedro, uma sede administrativa e centro de distribuição para gerir e abastecer todas as nossas filiais.

Já no bairro Dornelas, inauguramos um conceito inovador na qual duas de nossas empresas trabalham em conjunto: Distribuidora Polmel (um ponto físico para atendimento presencial e com representantes externos) e o Polmel.com (loja online que tem seu faturamento feito pela Distribuidora), ambas no atacado e varejo focadas em atender a um novo perfil do mercado.

No site institucional da empresa pode-se verificar mais sobre: www.grupopolmel.com.br.

E também nas redes sociais:

Instagram: @grupopolmel / @polmelonline
Facebook: Grupo Polmel / Polmel Online
Comunicação e Marketing Grupo Polmel: [email protected] / (32)9 9850-2532

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo