Guias de IPTU 2020 já podem ser retiradas na internet

Guia Muriaé no WhatsApp

As guias para pagamento do IPTU 2020 de Muriaé já estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura. A exemplo dos três anos anteriores, os contribuintes poderão quitar o imposto à vista (com desconto de até 10%) ou parcelando em até 10 vezes sem juros.


Para retirar os boletos, basta acessar o endereço muriae.mg.gov.br e clicar sobre o a opção “Meu IPTU”, que está disponível no menu “Serviços”. O passo seguinte é digitar o número de inscrição do imóvel ou o CPF do proprietário. e clicar sobre o botão “Acessar Site”.

Condições

No caso de parcela única (à vista), a guia que corresponde ao desconto de 10% tem vencimento no dia 7 de julho. Quem perder a data, terá nova oportunidade para pagar o imposto com valor reduzido: 5% até 7 de agosto. Já a terceira possibilidade é de pagamento do valor integral (ou seja, sem desconto), porém ainda sem cobrança de multas e juros por atraso – neste caso, o vencimento é em 21 de agosto.

Já quem optar pelo parcelamento, deve ficar atento ao valor mínimo das quotas, que é de R$44,31 para pessoas físicas e de R$110,77 para pessoas jurídicas. O período de cobrança também é diferente: começa já em março, com vencimento das parcelas sempre no último dia útil de cada mês.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo