Hospital do Câncer de Muriaé abre vagas de emprego e oportunidades de estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella divulgou novas vagas de emprego e oportunidades de estágio.

A instituição está contratando um Farmacêutico Clínico. Requisitos: formação superior em Farmácia (concluída); registro ativo no conselho de classe (CRF); e disponibilidade de horário (plantonista/diarista).

Os interessados devem cadastrar currículo no link “Trabalhe Conosco” no site www.fcv.org.br até o dia 11 de julho de 2019.

Há também vagas de estágio para atuação no Laboratório de Análises Clínicas. Requisito: estar cursando Biologia, Biomedicina ou Farmácia.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo, com o número de CPF, para o e-mail [email protected]. O prazo termina no dia 11 de julho de 2019.

O Hospital do Câncer de Muriaé, consciente da importância de inserir pessoas com deficiência nos diferentes âmbitos sociais, traz outra oportunidade. A instituição está com vagas abertas para PCD’s! Se você possui algum tipo de deficiência ou conhece alguém que tenha e está em busca de trabalho, essa pode ser a grande chance!

É necessário enviar o currículo com CPF e laudo atualizado com especificações sobre a deficiência para análise. Os documentos podem ser deixados na portaria do Bloco II da instituição ou enviados para o e-mail [email protected].

As vagas são direcionadas de acordo com a escolaridade e com a orientação do setor de Medicina do Trabalho.

No caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo (32) 3729-7046.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo