Home / Notícias / Cidade / Inscrição para estágio no DEMSUR segue até sexta-feira em Muriaé

Inscrição para estágio no DEMSUR segue até sexta-feira em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, através do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), está com inscrições abertas para estágio em Administração.

O prazo segue até a próxima sexta-feira (22), das 14 às 16h. A oportunidade é para alunos que estejam cursando do 5º ao 8º período. Está sendo oferecida uma vaga, havendo também classificações relativas à formação de cadastro de reserva.

As provas serão no dia 12 de março, das 13h30min às 16h30min, na Sala da Educação, localizada no 1º andar do Centro Administrativo. O exame será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 25 questões de múltipla escolha, totalizando 100 pontos.




A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. A bolsa-estágio compreende ao valor de R$ 482,50.

O edital e os resultados do processo seletivo podem ser conferidos no site do DEMSUR (www.demsur.com.br, link “Transparência”, aba “Concursos/Processo Seletivo”, opção “edital 002/2019”).

A classificação será divulgada no dia 22 de março, a partir das 16h. O nome do aprovado também será publicado nos painéis do hall de entrada do Centro Administrativo.




Como cadastrar

Para realizar o procedimento, o candidato deve apresentar ficha de inscrição (anexo II do edital), cópia do documento de identidade, cópia do CPF, uma fotografia 3×4 recente, cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias), currículo padrão e declaração ou outro documento legal expedido pela instituição de ensino, informando que o aluno está regularmente matriculado no curso de Administração e indicando o semestre que está cursando.




Fonte: DEMSUR

Confira também

Lanches em promoção em Muriaé e você ainda pode ganhar R$ 100!

O Gordinhos Lanches é a melhor opção de delivery de lanches em Muriaé! Além de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *