Inscrição para Residencial Nova Muriaé II se encerra nesta semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Termina nesta semana o período de inscrições para o conjunto habitacional Residencial Nova Muriaé II, localizado no distrito de Vermelho. Para participar do processo de seleção de moradias, os interessados devem se cadastrar no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ou no Núcleo de Referência em Assistência Social mais próximo à sua residência.

O conjunto traz um novo modelo de construção para famílias que serão beneficiadas pelo programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. Ao todo serão 563 residências. As novas residências possuem no total 78 metros², sendo 52 metros² de área construída. As casas são independentes e possuem 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Uma das preocupações deste novo modelo de construção, e com a qualidade do acabamento, todas as casas tem garagem e estrutura para que o proprietário possa construir um andar superior. Outra novidade deste empreendimento é a implantação do sistema de aquecimento solar.

Mas a preocupação não é apenas oferecer a população uma casa de qualidade, e sim das condições para que as famílias possam ter todos os direitos garantidos, como saúde, educação e laser. O novo residencial terá posto de saúde, creche para as crianças, área de laser e ruas arborizadas.

Outra grande conquista para o distrito de Vermelho é a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e transporte coletivo urbano da empresa União, agora os moradores não vão precisar esperar horas por um ônibus.

O acesso ao bairro também receberá atenção. Em breve será construído um trevo com radar eletrônico para facilitar a travessia de pedestres na pista, e uma passarela metálica será implantada ligando o residencial Vermelho 2 ao distrito de Vermelho, resultado do esforço dos vereadores junto ao governo de Minas.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo