Inscrições abertas para curso gratuito de panificação em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O programa “Minha Vez”, da Prefeitura de Muriaé, está com inscrições abertas para mais um curso gratuito de capacitação profissional. Desta vez, a oportunidade é no setor de panificação, com instruções sobre preparo de pães, roscas e biscoitos.


As inscrições são somente até quinta-feira, 2 de junho, e devem ser feitas presencialmente no Centro de Treinamento Profissional (CTP). O endereço é rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra, ao lado do CRAS. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Para inscrever, é necessário apresentar documento de identidade e CPF. A idade mínima para participar é 15 anos.

As aulas acontecem na próxima semana, entre os dias 6 e 10 de junho, no próprio CTP. Serão duas turmas: uma das 8h às 12h e outra das 13h às 17h.

O programa Minha Vez é uma realização da Prefeitura de Muriaé (através da atuação das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social). Os cursos oferecidos acontecem pela parceria com o Senac Minas, Sicoob Credisudeste e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/ACE Mais).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo