Home / Notícias / Cidade / Veja o que abre e fecha em Muriaé no feriado de Tiradentes 2016

Veja o que abre e fecha em Muriaé no feriado de Tiradentes 2016

Neste feriado em comemoração ao Dia de Tiradentes 2016, alguns serviços públicos vão sofrer alteração, muitos deles não vão funcionar sexta-feira (22).

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quinta-feira (21) em função do feriado nacional de Tiradentes. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. Na sexta-feira (22), haverá expediente normal.




Contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês vencidos no dia 21 poderão ser pagos no dia 22 sem acréscimo. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé informou que os comércios fecham apenas na quinta-feira e retornam ao funcionamento normal na sexta-feira.




Prefeitura

Os serviços administrativos da Prefeitura de Muriaé não vão funcionar na quinta-feira e nem na sexta-feira, devido a ponto facultativo (instituido através de decreto nº 7.210 de 15 de março de 2016). Os trabalhos voltam ao normal a partir da próxima segunda-feira (25). A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.




Saúde

Os serviços de atendimento de saúde vão funcionar normalmente, inclusive, o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

O UAI, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1377, no Centro, não abre nesta quinta-feira e retorna ao atendimento normal na sexta-feira.

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Fundação Cristiano Varella abre nova vaga de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu uma nova vaga de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre